sexta-feira, 4 de março de 2011

As vezes...


... acho melhor ter sido assim, porque talvez se você estivesse perto eu poderia sofrer ainda mais por outros motivos, mais na maior parte do tempo me pergunto se você também pensa em mim do mesmo jeito que penso em você ou se você nem lembra que eu existo. 
Dizem: "Nada acontece por acaso!".Será que isso é realmente verdade ou não passa de palavras ditas por alguém que tem outra perspectiva da vida? 
Na vida todo mundo ama alguém, só não sabemos qual caminho devemos seguir: se é ir atrás da pessoa que amamos ou correr para os braços de quem nos ama!
Só queria uma resposta!

Um comentário:

  1. asa vezes é melhor coremos atrais de quem nos ama por talvez nossa felicidades não esteja com a pessoa que amamos mais sim com a pessoa que nos ama

    ResponderExcluir