segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tudo que vai, volta...

Hoje eu gosto de você, amanhã vou te esquecer e você vai procurar por mim e vai começar a se perguntar: Onde está aquela garota que dizia que me amava e que faria tudo por mim?
A resposta é simples: Ela seguiu o seu próprio caminho sem ajuda de ninguém muito menos sua, superou seus menos, ela simplesmente foi atrás de quem dava a ela o valor que merecia e quando você se tocou da importancia dela na sua vida o tempo já havia passado e ela te esqueceu!
 *********************************************************************************
Moral: Dê valor a quem te dá valor, porque amanhã pode ser tarde demais para correr atrás.

Ps: Desculpa não ter postado a uma semana, é que eu não tive muito tempo :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário